Para Cristo é tudo ou nada




23. E Jesus proclamava às multidões: “Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz dia após dia, e caminhe após mim.
(Lucas, 9)
       
   Uma vez que confessamos  Jesus como nosso único e suficiente salvador, estamos concordando que a partir daquela decisão negaremos as nossas próprias vontades, tomaremos diariamente a nossa cruz e o seguiremos. Não há possibilidade alguma de continuarmos vivendo nossas próprias vontades após confessar Jesus como nosso único salvador.

  Infelizmente muitos "Cristãos" acham que podem servi a Deus de qualquer maneira, que podem falar, pensar, ouvir ou agir como querem. Jesus não merece e nem quer aquilo que é feito de qualquer maneira, para Ele tem que ser com excelência, para Ele é TUDO ou NADA.

  O apóstolo Paulo diz: 
Portanto, quer comais, quer bebais ou façais qualquer coisa, fazei tudo para a glória de Deus (1Co 10:31). Te convido a fazer uma reflexão comigo, seus pensamentos tem glorificado a Deus? As suas falas tem glorificado a Deus? Suas atitudes tem glorificado a Deus? O que você escuta tem glorificado a Deus? Se a resposta for não, tire imediatamente da sua vida aquilo que não glorifica a Deus, pare de pensar, falar, agir ou escutar o que não agrada a Deus.

  Não podemos nos conformar viver uma vida cristã medíocre, Deus não merece qualquer coisa, sabemos que os dias são corridos devido ao trabalho, estudos, filhos e diversas outras coisas que acontecem durante nossos dias, devemos parar de deixar migalhas de horas para Deus, temos tempo para tantas coisas mas quando se trata de  Deus costumamos dar a sobra.       Para Cristo é tudo ou nada, não dá para darmos metade, isso é um pouco para Cristo e um pouco para o mundo, é simplesmente tudo para Cristo ou nada, ou você vive de fato para a glória de Deus, ou deixe de ser um "Cristão", não perca tempo brincando de ser Cristão. 

  O apóstolo Paulo diz: 
Se vivemos, para o Senhor vivemos; e, se morremos, é para o Senhor que morremos. Sendo assim, quer vivamos ou morramos, pertencemos ao Senhor. Ou vivemos para Cristo, ou vivemos para o mundo. Viva intensamente para Cristo, busque até o encontrá-lo, não deixe a chama se apagar, não desista de Jesus por coisas que te agradam e desagradam Ele, porque aquilo que hoje faz a sua carne pular de alegria vai te fazer chorar no inferno. Não perca mais tempo com coisas que não trazem glória para Deus.



    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não brinque com o pecado!

A importância da Obediência, Oração e Fé!

A brevidade da vida